terça-feira, 17 de novembro de 2009

Estou de volta! - I am back!


Por tantos dias
passei sem saber
onde estava, o que queria;
Perguntava: "Por que ó Deus?"

Os dias cada vez mais longos
sugavam minhas forças,
minha agonia aumentava
Perdi a esperança, sai do caminho!

Os problemas vieram
Mais uma vez não soube o que fazer
Pensava: "O que falta?"
Demorei a descobrir...

Longe já estava
quando vi que os pássaram
comeram as migalhas que deixei para marcar o caminho
Não mais sabia voltar!

Muitas coisas passavam pela minha cabeça
"Onde foi que eu errei?"
Sabia, Eu perdera alguma coisa,
Mas o que?

Tantos dias em vão procurei
por algo que não via;
por algo que não sabia;

Enfim encontrei
Os pássaros, que comeram meu pão
guiaram-me de volta!

Enfim encontrei
sem saber o que procurava!
Surpreendi-me quando vi
A mim mesma, ali... perdida...

Enfim encontrei!!!
Estou de volta!!!
De volta ao Primeiro Amor!
Isso procurei tanto tempo sem saber;
Encontrei-me em Teu amor!



-s2-


For so many days
I do not know
where I was, what I wanted;
I asked: "Why God?"

The days growing longer
sucking my strength,
my agony increased
I lost hope, I went out of the way!

The problems came
Again I don't know what to do
I thought: "What is missing?"
It took me to discover ...

Gone was already
when I saw that the birds
ate the crumbs I left to mark the path
I didn't know to back!

Many things went through my head
"Where did I am wrong?"
I knew I had lost something,
But what?

So many days in vain find
for what I didn't see;
for something that I did not know;

Finally I found
The birds, who ate my bread
guided me back!

Finally I found
without knowing what I am looking for!
I was surprised when I saw
The myself there ... lost ...

Finally I found!
Now I'm back!
Back to First Love!
It looked so long without knowing;
I found myself in Your Love!

-s2-



PS: Obrigada Deus pelo Google!
Thanks God for Google!

=D



3 comentários:

Unknown disse...

Bendito seja aquele que inventou o Google! Abençoado seja pra sempre... Amém! Falando sério... Adorei!
=*

Leandro Vieira disse...

Sempre procuramos por alguma resposta...
Sempre estamos em movimento...
E isto significa que não podemos parar, pois a nossa razão de existir é "estar em pique"...
Em moving!
Constantemente!
Independente de cair...
Levantar é preciso e...
Acima de tudo:
Lutar!

~na disse...

não gosto do google, ele matou o pouco de vida que eu ainda tinha.