terça-feira, 25 de agosto de 2009

Dúvidas e incertezas....

Dúvidas e incertezas fazem parte da nossa vida. Algumas vezes, mais do nós mesmos gostaríamos que fizessem. Foi em uma dessas crises.. que eu escrevi isso que encontrei em um caderno quando estava arrumando meu quarto hoje de manhã...




Não sei o que fazer
que caminho trilhar?
Não sei o que dizer
nem como dizer
...
Não quero que sofra,
mas estou disposta a sofrer?
Tudo o que temos passado
não faz o menor sentido!
...
Por que estamos juntos?
O que nos torna um casal?
Não consigo entender...
Não sei o que fazer...
...
Será só um fase? ou não?
Muitas coisas acontecem,
muitas pessoas falam...
Existe em tudo isso um nexo?



Sei quantas dúvidas eu tinha nessa época, e só eu sei! Mas eu não lembrava de ter escrito isso. Foi interessante achá-lo!



by Carol Ayfus

4 comentários:

Foster disse...

Opto pelas propostas de Ho Chi Min e por seus mandamentos...

1) Não estrague a terra ou as colheitas.

2) Não insista em comprar ou pedir emprestado aquilo que as pessoas não querem vender ou emprestar.

3) Mantenha a palavra.

4) Faça os camponeses sentirem-se livres.

5) Ajude-os no seu trabalho diário.

6) No tempo livre, conte histórias simples e engraçadas que estimulem a resistência, mas não conte segredos militares.

7) Sempre que possível, compre coisas para aqueles que moram longe do mercado.

8) Ensine à população noções de cidadania e higiene.

isso em 1948... bacana né...

ah... é sobre o texto???

hum... reflexão de papel é legal mesmo... esse monólogo do seu subconsciente reforça a idéia do idealismo perdido com o tempo e mudança na visão dos valores adquiridos... esse tipo de depreciação é comum em relacionamentos onde uma pessoa vê que algo não tá certo!

Bem seja feliz!

Forte abraço... e beijos de seu querido e fodastico amigo Fê

Unknown disse...

Vai uma inscrição do Varal aí???
rsrsrsrrrs
To esperando hein?!!! =*

Gabi Cristianini disse...

huashuahs que legal..
engraçado achar coisas antigas neh.. às vezes da ate vergonha.. mas tb dá uma saudade..

**Spulen** disse...

eu tbm seeeii
hauauuauhahu
oooxaaa
terrivel...
beijuuu