sábado, 22 de agosto de 2009

Eu vou passar pela cruz!


Não quero ir por atalhos
Quero seguir o caminho
Que tu preparastes pra mim, senhor
Quero agradar o teu coração
Te obedecer é sempre o melhor
Não quero ter tuas bênçãos
Sem antes passar pela cruz
Eu vou passar pela cruz
E me quebrantar
Vou passar pela cruz
E me arrepender

Vou passar pela cruz
Que ainda está manchada de sangue
Por tanto me amar
Vou passar pela cruz
E nela me ver
Vou passar pela cruz
E erguer um altar
Onde a oferta sou eu
Crucifico o meu eu
Te agradeço, oh, Jesus
Pela cruz

Fui comprado na cruz
Gerado na cruz
Redimido na cruz
Restaurado na cruz
Fui comprado na cruz
Restaurado na cruz
.
.
.
.
by Carol

2 comentários:

Gabi Cristianini disse...

Todos nós vamos, espero =)

Carol Ayfus disse...

pés de Santos, sao pes calejados. passar pela cruz nao é simplesmente atravessa-la, mas é renunciar o nosso eu, isso significa que a cruz nao é lugar de froxo, foi por isso que Deus nos deu um espirito de corajem, amor e moderaçao, pq uma vida com Deus nao é pra qualquer um, somos chamados para sermos filhos de Deus, pra isso temos que passar pela cruzm, mas tem que pasrtir de nos também...nossas tribulaçoes é pra nos fortalecer...

- TERMOS BARREIRAS NA VIDA, É INEVITAVEL, MAS SERMOS DERRUBADOS POR ELAS É OPCIONAL!!!! -