domingo, 28 de março de 2010

Cansa menos - Less tired


Ok... Vamos lá!
"Às vezes penso mesmo que dizer "deixa pra lá!" cansa menos, e você?"
Ai ai.. eu tinha tanta coisa na cabeça pra escrever, mas sempre que abro essa tela escrito "Novo post" tudo some como mágica! Tentarei organizar as idéias de novo...

Esse negócio de dizer deixa pra lá, é mesmo menos cansativo, mas não estou disposta a desistir! Essa não é uma opção pra mim!
Quero continuar...

_________

Ok... Let's go!
"sometimes i think that say: 'never mind' is less tiring, and you?"
Ai ai... I had many things on my mind to write, but always when I open this screen writing "new post" , everything disappears like magic! I will try organize my ideas again...

This thing to say "never mind", is really less tiring, but I am not prepared to give up!
This is not a option for me!
I want to continue....




That's all!

Um comentário:

~na disse...

acho que esse virou meu lema definitivo de vida... deixar pra lá pra sempre. =P

ainda mais se é alguma coisa q só tá me fazendo mal... o.o