quinta-feira, 1 de abril de 2010

Until you're mine!




Até Que Você Seja Meu

Meu estado de espírito
Finalmente obteve o melhor de mim
Eu preciso de você ao meu lado
Eu tentarei achar
Uma maneira de ficar com você
Só quero ficar com você

O mundo que eu vejo está perfeito agora
Você está aqui perto
Com você eu consigo respirar

Até que você seja meu
Eu tenho que encontrar
Uma maneira de preencher este vazio
Eu não posso sobreviver
Sem você aqui do meu lado
Até que você seja meu
Nada vai ser
Nem mesmo perto de se completar
Não vou descansar até você ser meu
Meu...

Sozinha aqui dentro
Eu só consigo ouvir sua voz
Soando através do barulho
Não consigo lutar contra a minha mente
Continua voltando para você
Sempre volta para você

Eu queria alguma coisa fora de alcance
E isso está me matando
E você é tudo que eu vejo

Até que você seja meu
Eu tenho que encontrar
Uma maneira de preencher este vazio
Eu não posso sobreviver
Sem você aqui do meu lado
Até que você seja meu
Nada vai ser
Nem mesmo perto de se completar
Não vou descansar até você ser meu
Meu...

Apenas pare de se perguntar
Se nós fomos feitos para ser
Esqueça o destino e apenas me abrace
Estou pronta para começar
A espera tem que acabar
Agora, hoje
Eu tenho que dar um jeito, yeah

Meu...
Até você ser
Meu...

Até que você seja meu
Eu tenho que encontrar
Uma maneira de preencher este vazio
Eu não posso sobreviver
Sem você aqui do meu lado
Até que você seja meu
Nada vai ser
Nem mesmo perto de se completar
Não vou descansar até você ser meu

Meu estado de espírito
Finalmente obteve o melhor de mim
Eu preciso de você ao meu lado...

Nenhum comentário: