segunda-feira, 28 de junho de 2010

Abrindo o baú...

Pois é.. dias atrás conversando com a Ana descobri que muitas coisas se passaram.. e que eu e ela vivemos muitas coisas, juntas mas separadas... Músicas, conversas, brigas, fotos, meninos, forum.. ai meu deus.. tanta coisa que passou e agora a gente pensa... "OMG como passou rápido..."

Ontem depois de muito tempo sem conseguir ligar meu pc.. finalmente ele funcionou.. E descobri mais coisas.. precisava pegar umas fotos e algum material que tinha nele, na minha pasta de 'imagens' tinha umas com o título 'prints' quando abri.. parece que 2006 voltou...

Eis o que encontrei...











E me deu uma saudade ainda maior do colegial/começo de faculdade... aiiin....

e como Ana mesmo diz: então já faz uns 6 anos q a gente se conhece!

Sim... já faz uns seis anos que nos conhecemos... aiiin *-*





by Carol

Um comentário:

~na disse...

olha, assim eu choro, viu .___. ainda bem que não vi esse post ontem enqto ouvia Tijolos Amarelos, senão ae é que chorava MESMO D:

(L)