segunda-feira, 14 de junho de 2010

Devo desistir mesmo? - Should I really give up?


Às vezes me pego pensando: eu deveria mesmo desistir? depois de tudo que aconteceu.. cheguei tão longe e agora nada? Não acho justo.. mas o mundo não é mesmo justo...
Acho que sou escravo do meu coração...
Não consigo simplesmente deixar tudo pra trás e seguir em frente... algumas memórias me perseguem.. e até me assombram...
Algumas me fazem pensar: Sou assim tão idiota que não consigo nem esquecer ou desacreditar? Ou melhor.. Sou tão idiota que não consigo acreditar que tudo acabou?
Pois é... Não sei o que é isso... se é amor ou saudade.. eu só lembranças boas que não queria deixar pra trás.. que não queria esquecer.. mas preciso...
Preciso levantar e seguir em frente... não posso viver só de esperança... não posso...




"Sei o que é se agarrar a alguém. Tenho me agarrado há sete anos a um simples pensamento. Uma esperança cega de que em algum lugar ela ainda esteja viva. Mas quanto mais eu me agarro, mas me distancio daqueles que estão ao meu redor. A única saída, deste lugar, é com ajuda deles."




____________________________



Sometimes i find myself thinking: Sould I really give up? after all that happened... I came soo far and now.. nothing? It is not fair... but the world is unfair...
I think i am slave of my heart....
I can not just let it all behind and go ahead.. some memories follow me... and haunt me...
Some of them make me think: Am I so stupid that I can not forget or just dont believe anymore? Or better... Am I so stupid that i can not believe all things are over?
That is it.. I dont know what is it.. if is love or 'saudade'... or just memories I don't want to let behind... I don't want to forget... but i need.
I need stand up and go ahead... I can not lie just with hope... I can not....




"I know what is like to hold on to someone, I’ve be holding over the pass seven years just with at thought. A blind hope that in somewhere she is still alive. But the more I hold on, the more I go away those around me. The only way of this, this place.. is with them help"




by Carol

2 comentários:

Ana disse...

vi um filme esses dias (Cartas para Julieta) e lá ela dizia que nunca é tarde pro "amor verdadeiro".

ok que odeio essa expressão cretina, mas à parte isso... não sei se concordo. acho que a vida tem que continuar e, se nunca for tarde, um dia há de dar certo.

mas é claro que to falando da boca pra fora, porque vc sabe mto bem que eu também to naquela merda eterna de achar que as coisas têm jeito ainda.

Leandro Vieira disse...

Na verdade, Carol, é sempre a mesma coisa: ou vc consegue ser feliz de um jeito, ou infeliz de outro...Mas tudo depende da gente. Da Fé que disponibilizamos em Deus e em nós mesmos, e do que "esperamos" definidamente das coisas que "focamos". Bem, às vezes choramos por algo que nem sabíamos onde iria dar. E o melhor de tudo é estar sempre consciente das coisas, e de onde queremos chegar.