terça-feira, 11 de agosto de 2009

Quando as coisas desmoronam....



As vezes parece que tudo está bem! E basta uma só palavra, uma brincadeira, para acabar com tudo!

Depois de tanto tempo resgatar parte da história que por tres anos quis esquecer foi muito dificil pra mim. Aceitar que certas coisas ainda ficam. Não que elas influenciam minha vida hoje, mas com certeza, foi um aprendizado, uma lembrança e lembranças boas não devem ser esquecidas.

Algumas vezes queremos tanto que uma coisa aconteça que acabamos atropelando o tempo certo disso! Fazemos brincadeiras sem graça, magoamos ou chateamos aqueles que queremos bem!

Não sei se fui movida pela emoção, sei que eu mesma me envolvi na brincadeira e por um minuto achei que fosse verdade! Perdão!

As coisas acontecem no tempo que devem acontecer. Eu não consegui controlar a felicidade de te ter novamente na minha vida. Por tantos anos neguei que fosse assim! E até lutava para não ser. Bobagem! Lembranças boas devem ficar pra sempre!

Seguir em frente sem procurar! Um dia me acharão! E aí eu vou ter certeza que é o momento certo!

Sinto muito, pelo que aconteceu! Mas ainda amo!

"Tudo tem seu tempo determinado, e há a tempo para todo o próposito debaixo do céu." Eclesiaste 3:1

4 comentários:

Foster disse...

Sono fune wa ima doko ni Furafura to ukande iru no ka
Sono fune wa ima doko de Boroboro de susunde iru no ka
Nagasaremai to sakarainagara
Fune wa idomi Fune wa itami
Subete no suifu ga osore wo nashite nigesattemo

Sono fune wo koide yuke Omae no te de koide yuke
Omae ga kiete yorokobu mono ni Omae no ooru wo makaseru na

Ana disse...

Voltando a comentar, e agora eu como o blogger se ele engolir o comentário hahaha

Então, como eu tinha dito e o blogger não postou, merdas acontecem. É normal a gente ter saudades, principalmente das coisas que foram boas ou que não foram tão do jeito que poderiam ter sido por nossa culpa... a gente sempre se pergunta, depois, o que aconteceria se fosse diferente, e aí acontecem nostalgias, né?

Só que é como aquela historinha de que ninguém nada duas vezes no mesmo rio, seja porque VOCÊ muda ou porque o RIO muda. Ou os dois mudam. E, é claro, quando os dois mudam, muitas coisas mudam junto... às vezes a gente se precipita achando que tudo voltaria a ser como foi um dia porque sente ou sentiu falta daquilo... só que nada é como já foi antes... mas não vai ser igual, nunca, e o que gente faz de melhor é pensar nisso, sentir saudade e bola pra frente, que a vida não pára.

Normal falar demais, se arrepender XD só não pode se torturar por isso! E.. o tempo dá jeito nas coisas... mas se vc ajudar, elas andam ainda mais rápido!

Beijo Carol!
Fique bem! =****

Unknown disse...

Nao sei o que falar hj .-.
Passando pra dxa 1 oi
=**
se cuida :3

Leandro Vieira disse...

Em eclesiastes mesmo tem uma passagem em que é explanado sobre as "circunstâncias" nas quais Deus nos coloca. Tipo, TUDO é pra ser como é, o detalhe está em "como" vc lida com o que te é concedido em termos "circunstanciais".
Então, não peça para Deus mudar sua situação, mas para lhe abrir as portas do discernimento e, assim, tomar as melhores direções dentro de cada situação presente. ;) abraços!