terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

New year is coming..


This is just my new year...
Ok.. It can be: new age too.. anyway..

I dont know if it is good or bad.. in fact dont make difference... not now!

I never liked much my birthdays.. I liked the partys, not my birthday.. I think it is because... i born near carnaval, and everyone are always traveling... maybe...


But.. birthdays is like a normal days for me.. there is just one difference.. That is: a cake! huuumm cakes!!! ((Yes i'm fat! what's the problem?))


Before... when i was a child it was very fun, because my family was together and all of them come to my home and it was fun...

But now.. actually... Just one more day, i am one year older now!


Not important... i dont know if it can cause any effect on my life...

But.. today I throw many many things! It was good! My mom said: It means that you are begin to organize your life! This is very good!!

"Thanks Mom!"




maybe I have no reason for celebrate my birthday.. but I am alive, I must be thank for it!

so...


"Thanks God for my life!"





I wanted just one thing on my birthday! YOU!


LOVE LOVE LOVE!





tha's all!




_______________________________________


Esse é só o meu ano novo...

Ok... pode ser: nova idade também.... tanto faz...


Eu não sei se isso é bom ou ruim, na verdade não faz diferença... não agora!

Eu nunca gostei muito dos meus aniversários... gostava das festas, não do aniversário, do dia em si. Eu acho que é porque... Eu nasci perto do carnaval, então sempre todas as pessoas estavam viajando... é talvez por isso!


Mas.. aniversários são como dias normais pra mim.. só tem uma diferença. E ela é: o bolo! Aiii boloooos!!! ((Sim, eu sou gorda... e daí?))


Antes quando eu era criança, os aniversarios eram bem divertidos... todo a minha familia ia na minha casa... meus primos.. era bem divertido....

Mas agora, na verdade.. é só mais um dia... um ano mais velha....


Eu não sei se isso causa algum efeito na minha vida, mas... hoje eu joguei muitas muitas coisas fora... Isso foi bom! Minha mãe disse: "Isso significa que vc está começando a organizar sua vida, isso é bom!"


"Obrigada mãe!"


Bom.. talvez eu não tenha razão para comemorar meu aniversário, mas.. ainda estou viva.. e devo agradecer por isso! Então...


"Obrigada Deus pela minha vida!"





Eu queria só uma coisa no meu aniversário! Você!


Amo Amo Amo!







Isso é tudo!

Um comentário:

~na disse...

eu detesto aniversário justamente por ficar velha! tenho pavor de pensar que to envelhecendo... mas... amigos em casa e comida me fazem feliz @___@

não vou dar parabéns em dia errado de novo, tá AHUAHa e eu sei que vc me queria (HEHE), mas esse ano ainda não dá... HAUHAUHAU

(esse negócio de jogar coisas fora me lembrou Paralamas... "eu hoje joguei tanta coisa fora, vi o meu passado passar por mim...")