sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Pensamentos...


Estranho saber que quando a gnt tá mal os pensamentos e as ideias flueem no papel, mas quando estmos felizes, alegres e saltitantes.. nem olhamos pro caderno ou caneta, ou seja lá o que for. Será por que a alegria é um sentimento de euforia e escrever é muito calmo para esse sentimento.
É verdade não estou nos melhores dias da minha vida... mas creio que os piores já passaram.
Gostaria que passasse logo...
Que eu encontra-se o poço no meio do deserto!
A música da roldana!


Mas vai passar eu creio! Continue andando, e olhando para cima! Eu sei preciso olhar pra Deus e ignorar meu coração!

...
logo passa
....

2 comentários:

Leandro Vieira disse...

Não se esqueça que das nuvens mais negras cai água fecunda...
E das tempestades, vem a provação.
Na provação obtém-se a elevação de espírito...
Se tu passas por algo desse tipo, é para o teu próprio bem como ser humano, como mulher, como filha de Deus.
Então, ao invés de lamentar o problema, a dor, foque na solução, e alegre-se pelo dia que virá amanhã...
E pelo sol com os pássaros que com certeza irão contigo cantar!

L!D! disse...

Nem melhores nem piores dias...apenas os dias que temos que passar para aprender o por quê de certas coisas, infelizmente, só descobrimos isso depois..

"tudo dá certo no final, e se ainda não deu certo, é porque ainda não chegou o fim!"