quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Mas e quando as coisas vão bem....

Quando as coisas vão bem, elas vão bem oras. Sempre teremos os problemas do cotidiano, um desentendimento aqui outro ali, uma bronca aqui outra ali, uma dia corrido que te deixa muito cansada! um peso na consciencia por acordar mais tarde. Mas no fim tudo fica bem..

Porque tudo o que um dia foi, será outra vez, e o que é agora, voltará a ser!


Meus sonhos estão se concretizando, com lutas claro, senão, não teria graça nenhuma. Não seria muito valorizado. Mas tudo o que sonhamos de verdade é possivel que aconteça!


Apesar da correria do dia-a-dia, sempre encontramos meios de ficarmos felizes é só querer ver o lado bom das coisas. Pollyana já dizia: É preciso saber jogar, o jogo do contente se torna um hábito com o tempo.

Muitas vezes aumentamos os problemas em grande proporção. Esquecemos que se mudarmos o lado de olhar, se mudarmos o foco, tudo será novo. É preciso ter força e a alegria no coração. Sim podemos chorar, gritar, sofrer, mas com a consciencia de que " a alegria vem pela manhã". e De que Deus é muito maior que todos os nossos problemas.

É preciso ter momentos tristes e ruins na vida, só pra gente dar mais valor ainda aos bons tempos! Esse é um tempo de alegria! Estou feliz e animada! Com grandes expectativas para o futuro não tão distante!

Não quero pensar em amores, nem em passado, nem o que pode ser! Quero pensar em mim! Vou ser um pouquinho egoísta aqui. Vou pensar em mim! O que é melhor pra mim? Quais os meus planos? O que me deixa feliz? Não é cansei de ser boazinha, pensar nos outros nem nada disso. É que chegou o tempo de cuidar de mim! Da minha saúde: física, emocional, espiritual...
Da minha vida profissional. Eu sei que o meu futuro pertence a Deus, mas se ele me deu um dom por que não usa-lo? Já quis que tudo fosse mais simples.... Se tivessem sido eu não valorizaria todas elas agora do mesmo jeito!

Sei que uma amizade pode acabar por bobeira.
Sei que outra pode nascer sem se imaginar.
Sei que alguns amigos embora longe nunca se vão.
Sei que aqueles que estão perto, estão perto de verdade!
Tenho sido cuidada! Tenho sido acompanhada, confortada, ensinada..
E Com certeza tenho aprendido muito, por isso estou feliz!



Não preciso fazer tempestade em copo d'água. As coisas acontecem, certas ou erradas temos que enfrentar as consequências com a cabeça erguida. Demorei pra digerir isso, mas enfim consegui!
Em Cristo sou mais que vencedora! e Os desertos da vida, são apenas pra nos lembrar que não vivemos sem o Pai. São apenas para nos ensinar aquilo que teimamos em não aprender, a ouvir aquilo que não queremos ouvir!

Estou feliz! Sou feliz por pertencer a Deus! Sou feliz por ter uma família que me ama apesar de tudo!


"Por que depois da tempestade sempre vem a calmaria"






3 comentários:

Leandro Vieira disse...

Pois é...
Eis a vida como ela é para cada um de nós!
Comentemos o que nos acontece...

Há um Reino dos Céus preparado para nós!
Busquemo-lo!

Carol Ayfus disse...

"jogo do contente...
onde foi q eu vi isso...
hAUAHUaHAuHAUAH
é a vida é mesmo assim... nunca para obter resposta... mas apenas compreender perguntas.."


By Eduardo Perin

Ana disse...

Não quero pensar em amores, nem em passado, nem o que pode ser! Quero pensar em mim! [2]

O negócio é que qdo a gente olha pro nosso IMBIGO, as coisas começam a fazer mais sentido...! Tem uma vida aí por acontecer PRA GENTE... pra q amores, pra q passado? A gente pode crescer aprendendo com quem a gente já amou, a gente pode amadurecer mto com o que passou, massss chega a hora de desapegar disso, senão vira retrocesso \o/

Que bom que vc tbm tá alegre, Caroleta! =*