sábado, 26 de setembro de 2009

A dor da caminhada!


Mesmo com o alcool passado
mexer na ferida ainda dói!
Afinal não fora ela ainda cicatrizada.
Por isso digo:
Desviar um grau apenas do caminho,
do que é correto, faz toda a diferença!
Preciso saber escolher, compreender;




Estou no deserto, onde serei tratada,
Cheguei aqui sem ao menos perceber,
como uma criança que desce o escorregador:
rápido, e em linha reta!

A volta sempre mais complicada.
As dunas de areia engolem meus pés.
A subida é íngreme,
O cansaço começa dar seus primeiros sinais;
O sol arde em meus olhos, seus calor queima o meu corpo.

No entanto, é preciso continuar!




Quando cai a noite tudo se inverte.
Meus pés antes engolidos agora congelam.
Minhas forças estão no fim.
Falta muito? Me pergunto.
O vento gelado e a areia cortam meu rosto;
São marcas que ficarão para sempre,
Mesmo que somente em meu coração!





Mas é fundamental que a caminhada continue;

A caminhada da vida;
A caminhada de volta ao caminho que se perdeu;
A caminhada ao caminho certo!














by Carol

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa é Carol. Enfim se expressa. Embora as palavras revelem uma certa nostalgia, revelada também está a coragem de continuar. E a vida é assim mesmo, de lágrimas, cicatrizes, de dores, agruras, porém também de vitórias, e uma vitória nasce de uma primeira ação. É Importante dar o primeiro passo, mesmo que não tenha nnguém do lado, para amparar um eventual desequilíbrio. Agora, se vc tem onde se segurar, os primeiros passos, serão sempre confiantes. Vc tem mãos à lhe amparar. Do lado direito Deus, e desse lado de cá, seu pai da terra, pode dar uma forcinha.. bjão

Leandro Vieira disse...

Enfim...
Eis a caminhada por plenitude!
O que importa?
Viva o que se é!
Viva a tua sina!
Personalidade pode "já ser destino"...
Os planos de Deus estão de acordo com nossas essências...
Já temos o necessário para acatarmos o plano Divino>
O Orador tem a oração...
O interpretador tem a interpretação...
O artista tem a arte...
E assim cada um já tem o necessário.
Importa agora é por em prática a missão e seguir confiante de que tudo passa...
E o regozijo virá!

Eduardo Perin disse...

Realmente, a caminhada não é facil, muitas vezes dá medo. não tenho coisas legais pra falar... apenas deixar a carol feliz com mais um comentario... AHuAhUAhAUHAUHAuHA
bjão