quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Cuidado de Deus!!!

Vejo seu cuidado oh Deus
nas pequenas coisas
Pessoas que oram por mim,
pessoas que cuidam de mim!

Obrigada Senhor!
Mesmo quando estou suja,
O Senhor está comigo.
Não sei o que fazer.

Me arrependo e sei que fui perdoada
Pois a sua misericordia e seu amor são imensos
Peço-te: Guia-me em Teus caminhos!
Preciso estar neles novamente!

Quero estar contigo
Meu coração chora,
Não sei entender
O que acontece agora!

A pasta está ali, mas não posso abri-la
O acesso está negado!
Não sei que se passa;
O que é atualizado, ou posto na lixeira!

Sei que fui perdoada!
Mas não posso fugir das consequências;
O alcool foi passado,
Mas a ferida está sensível; ainda dói!

Confio em Ti Senhor;
Sei que tudo passará!
Então saberei o que fazer,
Enquanto isso....

Meu coração chora!!!





by Carol Ayfus

3 comentários:

Foster disse...

xD importante é vc se perdoar!

^^

Não liga pros outros eles só querem cuidar das vidas alheias!

Bando de intrometido! hauhauhauha

Carol Ayfus disse...

Justamente essa a questão...
a mais dificil...
me perdoar!!!

hihihi

Unknown disse...

Carol...
erros são pra serem cometidos!
Perdoe-se, pois o Pai já fez isso!
Ele não desampara seu filho nunca, mesmo ele errando.
Confie nele e tudo se resolverá!

To aki p/ o q precisar!
=*