quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Quero Ouvir!!!

Tu sabes o que acontece comigo,
És tu que conheces meu coração;
Também sabes o que preciso fazer,
Tudo aquilo que eu quero ter.
.
Só Tu oh Deus
Conhece o que é perfeito pra mim.
Quero ouvir Tuas palavras;
Quero cumprir Tuas ordens;
Quero ouvir a Tua voz;
Quero ouvir...
.
Diga-me Senhor,
Tudo aquilo que queres de mim.
Tu sabes o que eu quero,
porém Teus planos são bem maiores que os meus,
Eles não podem ser frustados.
.
Só Tu oh Deus
Conhece o que é perfeito pra mim.
Quero ouvir Tuas palavras;
Quero cumprir Tuas ordens;
Quero ouvir a Tua voz;
Quero ouvir...
.
Quero ser o mais perfeito que puder;
Quero mostrar-te em meu olhar;
Quero mostrar-te em meu falar;
Quero mostrar-te em meu agir.
Quero que diminua eu
Quero ser somente teu!
Quero ouvir...
.
PS: Ainda bem que a gente se tem! Obrigada amigos!

4 comentários:

Unknown disse...

Negona...
A cada dia q passa, descubro mais um pouco sobre vc! São 3 anos de amizade, mas qro q saiba q é essencial p/ minha vida! Hj não sou nada sem a sua amizade.
A cada dia q passa descubro tbém uma Carol diferente, q me ensina e q sabe como me comover!
Adorei ler esse poema..
tbém qro ouvir!
E obrigada por tudooo! amoo d+ da conta!

~na disse...

ah, não posta música q eu não sei o que comentar! ¬¬
hhauhauhuahuahuahuah

o.o

Mo disse...

é maravilhoso poder ter Ele nas nossas vidas... ;)

Foster disse...

ah, não posta música q eu não sei o que comentar! ¬¬
hhauhauhuahuahuahuah

o.o ²

gloriae et virtutis invidia est comes

Πρώην φίλος