segunda-feira, 21 de setembro de 2009

confusão!


Eu tenho tanto pra escrever que nem sei onde começar. Meu periodo desgrameira está ocilando no momento... porém, minha cabeça tá a mil!

Por mais que eu queira largar mão e não pensar em nada... não consigo, sei láh se isso é do meu ser!

Só sei que essas coisas complicam mais ainda a vida da gente! Essas coisas de coração, de amor, de toque.. eu sei lá... devo ter algum problema!

Vou abandonar tudo! Tentar não pensar em nada. Focar minha mente em outras coisas, outros planos...

Preciso voltar a ativa!



Estou planejando meu futuro! Pensando em negocios e sociedade, espero que dê certo! A idéia é muito boa, basta saber se funciona mesmo! Em Nome de Jesus vai sim! Não há nada como ser chefe de si mesma. No sentido de não ter patrão! Você faz os seus horários! Você faz como acha melhor, você faz como acredita que dê resultado! Estou animada! veremos! veremos!





PS: Foi a coisa mais idiota que escrevi aqui em todo esse tempo. Parece conversa de banheiro sei lah. eu estava inspirada a atarde. e agora a confusão tomou conta do meu ser né!

é o Zé Perera aih.


Deixe estar. tudo se resolve!!

2 comentários:

Ana disse...

Nossa, que medo, a gente postou sobre a mesma coisa!

Acho mesmo que essa coisa de ficar de frente com o passado às vezes é meio danosa (bom, to falando por mim)...

E to tentando focar tudo em coisas mais produtivas (taekwondoooo s2), mas esses assuntos do coração parece que voltam o tempo todo, como se eles assombrassem! Que raiva mimimi.

Unknown disse...

Vai dar tudo certo... em nome de Jesus!!! Tem que dar certo!

E nunca é d+ escrever, expor o q sente! sou fã dos seus textos, as vezes traz um pedaço de mim! =D

=*