terça-feira, 8 de setembro de 2009

Quero Ser Feliz

Deus conhece o meu coração
Sabe o motivo de estar assim
Tão alegre, mas com tanto medo
Será que estou enganada?
Será que estou muito errada?
Por que quero ficar ao seu lado?

Você me faz tão feliz
Ajuda-me quando eu preciso
Ora comigo, ora por mim
Obrigada por estar aqui!
Quero estar cada dia contigo
Desfrutar da vida contigo
Te ter ao meu lado
Quero seu abraço, também os seus beijos
Me perdoa se estou complicando
Na verdade queria ajudar
Mas algumas coisas acontecem
E a gente não consegue evitar

Tenho medo até de pecar
Mas não sei qual será a solução
Esperar pelo tempo de Deus...
Pois nada acontece ao acaso!
Se estamos assim, há um porque...

Quero ser feliz com você
Quero viver o meu conto de fadas
Quero ser feliz para sempre!
Vou estar aqui, sempre!

2 comentários:

Unknown disse...

Ai, não sei o que comentar, ainda to eufórica com a minha faixa amarela :D ahuhauhauha desculpa Caroool!

Amanhã eu volto e comento decentemente!

Analogadanofake

Foster disse...

Wow... xD Cabuloso!

Boa letra...

Fosternemqueriaestarlogadoparabensaninhapelafaixaamarela!